ENTREGUES OS PRÊMIOS DO "NOTA NA MÃO, PRÊMIOS DE MONTÃO"

Sorteio foi realizado no dia 20

Na última terça-feira (20/12) ocorreu o sorteio final do bolão de prêmios “Nota na mão, prêmios de montão” da Prefeitura de Porto Xavier. O último sorteio da 4ª etapa da campanha que tinha como objetivo fomentar a compra no comércio local com nota fiscal foi realizado concomitante a programação do Natal em Família.

Os cinco prêmios e respectivos contemplados são os seguintes:

1º PRÊMIO: 01 moto 150c, Inj. Eletrônica, part. Elétrica, flex – CARLOS VALTAIR BRATZ
2º PRÊMIO: 01 moto 110c, Inj. Eletrônica, motor 4t - INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO SÃO FRANCISCO XAVIER
3º PRÊMIO: uma TV 32” – NARA REGINA B. ZABOLOTSKI
4º PRÊMIO: um refrigerador 240l – DIONÍSIO MENTGS
5º PRÊMIO: uma bicicleta – VALERIANO PIASECKI

A Secretaria da Fazenda parabeniza os contemplados ao passo de que agradece a todos os munícipes pela participação na campanha. A entrega dos prêmios aconteceu na manhã desta sexta, 23 de dezembro.